Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Campanha "Salvem a Wikipédia!"


Eu sei que a Wikipédia jamais foi considerada uma fonte de confiança por muitos, que na maior parte das vezes são influenciados pelos professores, que vivem repetindo a frase "A Wikipédia pode ser editada por qualquer um". Eu nunca liguei para isso, pois confiava nos moderadores da enciclopédia online, mas foi só eu dar uma olhada na Seção Harry Potter que eu mudei a minha opinião. São muitos erros de formatação, Wikificação e informação. Você encontra por lá feitiços que jamais existiram, que foram inventados pelos posers e até frases que indicam que Dolores Umbridge teve um relacionamento oculto com Argo Filch, o que sabemos que seria impossível, uma vez que ela odeia abortos. Por isso, convido todos vocês, fãs de Harry Potter, a editar o Wikipédia para corrigir esses "errinhos"! É fácil, é só clicar em "Editar" no topo da página! Vamos lá, gente, não estou afim de editar tudo sozinho, preciso de ajuda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário