Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" na lista de mais esperados do ano


De acordo com muitos sites especializados, 2011 nem começou direito e, pelo menos no cinema, o ano já promete lançamentos incríveis! Desde as continuações que estamos morrendo de curiosidade para ver, como "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2", como também filmes novos e que temos certeza que vão nos conquistar. Espero que algum dia eu me vicie por uma série como eu me viciei por Harry Potter... Não que Harry Potter possa ser substituído, não mesmo, eu jamais diria isso, mas eu sinto, no parte mais profunda do meu coração, que eu jamais sentirei a sensação "Potteresca" de novo. Mas vamos deixar de luto que o ano começou, bola para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário