Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

O fim de uma saga, o início de um mito


É, gente, eu detesto desanimar as pessoas, mas estamos a menos de 200 dias para o fim da maior franquia de todos os tempos, Harry Potter. Para alguns é apenas um conjunto de livros, uma saga, mas pra mim, apaixonado por Harry Potter desde o início, é o fim de uma vida... Uma vida que acompanha Harry Potter desde o início, uma vida que gosta e que sempre teve um espaço descomunal para Harry Potter no coração e na cabeça. Mas não é porque vão lançar o último filme agora que a minha paixão por Harry Potter vai acabar. Ela continuará viva dentro das memórias de cada fã, pois os livros e filmes continuarão existindo, e opinião de fã é como vida de Fênix: não acaba nem quando o fogo extingue. Eu vou guardar todos os livros e todos os filmes da série e lerei para meus filhos dormirem quando eles forem pequenos. Quando eles forem mais responsáveis e capazes de zelar por um livro, eu darei os meus preciosos bens, e assim Harry Potter continuará vivo. Não como uma saga, mas como um mito.

3 comentários:

  1. Enquanto ainda formos fãs, ainda existirá HP ;)
    Os fãs de verdade ainda estarão de pé e não é porque acabou que será esquecido ;)
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito mesmo suas palavras, é isso mesmo ! to procurando aqui um botão q possa dizer minha reação ao ler esse post ! pq "otimo" é mt pouco ! Enquanto houver um fã de HP ele está vivo !

    ps: aki @amorpotteriano

    ResponderExcluir
  3. (Ótimo post , sábias palavras, como diriam Harry e Hermione :__Vc é brilhante!!) Tenho apenas uma frase a dizer :
    __Harry Potter hoje , Harry Potter amanha e Harry Potter para sempre !!

    ResponderExcluir